Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tipos de mulher:


Tipos de mulher:



Bem, hoje eu vo fala de uma coisa que eu aprendi com anos de experiência, e ouvindo a sabedoria dos mais velhos.


A “ficavel”:Aquela mina que no dia a dia, você não ficaria, para não comprometer a sua imagem, mais numa festa depois de alguns goles ela ganha uma certa beleza que só é possível ver refletido na em vários copos vazios.

A “Todo-mundo-pegou”:Ela é bonita, ela até engana com a carinha de santa dela, pode se fazer de difícil no começo, porem logo você percebe a facilidade que você pegará ela.Apenas não se apaixone, porque se isso acontecer ... ela monta em você e bate na sua bunda.

A “mina-da-minha-sala”:Ela é a garota que todo mundo quer ficar, mais ninguem consegue, ela se faz de difícil, ou fala que tem namorado, porem não pega ninguem, pelos motivos:Ser chata, gasta dinheiro do “namorado”(mulheres gostam de gastar dinheiro do seu macho), o namorado delas, geralmente é um cara anos mais velho que você tem mais dinheiro que você e é mais incrível que você.Ou seja você não é o cara mais certo pra ela.(porque você não tem dinheiro, logo você percebe que você será esse cara um dia).

A “Top”:Ela é linda, inteligente, geralmente é loira e muito gostosa, o pai dela tem dinheiro, ela conta que ele é mal/grande/violento.Pra você ficar com uma mina dessa tenha um carro.

A “Mina pra namorar”Ela é bonita, simpática, sociável, fala coisas que você entende, ri das suas piadas sem graça, ela divide as contas com você, mesmo você não pedindo, e aprendeu a andar de ônibus, e gosta de você.

A “Pra casar”:Local de nascimento: ??? nome:???? Idade:????? E onde posso encontrar uma:???????????????????????
*Se você souber onde encontrar uma não me fale



Nenhum comentário:

Postar um comentário