Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eu tive um sonho ...

 
Eu tive um sonho
Nesse sonho não existiam problemas
Não existiam dores, fracos e hipócritas
Não haviam invejosos, nem doeças
Todos eram respeitados

Os meus resultados eram a minha maior conquista
Casas, carros e mansões não faziam diferença
Pessoas iam para a academia treinar e não malhar
Não existia falsidade, miséria e qualquer tipo de sujeira
Nas praças existiam bancos de supino
O descanso era levado a serio
Dinheiro não comprava coisas que você deveria conquistar apenas com o suor
Não existia fome, todos podiam se alimentar com igualdade
Não existia nada que pudesse me parar
Meus inimigos não me atingiam, nem por palavras, pensamentos ou atos
Não existiam barreiras intransponíveis
Meus limites eram atingidos a cada dia
E nada podia me destruir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário