Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Frases de MR Catra #4

Não é só a putaria que faz uma pessoa feliz, precisa de dinheiro e amigos.

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim.

Se tudo der certo 2011 vai dar merda.

Se você não dá o prazo para o seu objetivo, você não consegue completar.

Ter fé é acreditar naquilo que não se vê.

Quem tem medo de errar nunca vai acertar como alguem que ja errou.

Ter um filho é como fazer uma tatuagem na cara. Você precisa realmente ter certeza de que é isso que você quer antes de se comprometer.

Sexo alivia as tensões. Amor as causa.

Quem escolhe mulher pela bunda merece ter um relacionamento de merda. Mulher tem que representar, não é só ser gostosa rapaziada.

Primeiro aprenda, depois faça, e depois faça com agilidade, se é que me entende do que eu estou falando, tá ligado?

Tudo que é bom dura pouco...


Não existe um caminho para a paz, a paz é o caminho.

Deus não tem religião.

Quem me conhece, não me esquece.
Eu promovo a putaria e não me importo.

Tem coisas na vida que não tem resposta! Por isso aproveitem cada momento, curtam muito, amem seus familiares e amigos, a vida é isso!

Não sou quem devo ser, mas já não sou o que era. estou caminhando.

Amor dos parceiros é aquele amor que nunca morre.

A vida é muito importante para ser levada a sério.

Simplesmente deixe rolar as coisas porra.

Se o mundo fosse perfeito, maconheiro não seria loko e o criador de bombas não seria um gênio.

Viver sem os parceiros não é viver.

Eu não sou nada sem os meus parceiros, na vida eles são tudo.

O sabor do carnaval brasileiro é indescritivel.

Não adianta ser rico e porta roupas de boy se o melhor da vida a gente faz pelado.

Sem kaozada, na maior diplomácia. Carnaval eu não quero proibidão, só vou querer a putária.

O vício é erro parceiro, nada é bom quando levado ao exagero.

Não use drogas, não faça sexo sem proteção, não seja violento. Deixe isso para mim.

Às vezes é mais fácil dizer que você está de boa do que explicar todas as razões de não estar.

A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende.

Mulheres são o que são não o que nós queremos que elas sejam por isso mulheres são a razão que os homens mais desejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário