Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Frases de MR Catra #3

Mulher quando bebe cai no boa noite Cinderela, e homem quando bebe cai no bom dia Fiona.HAHA

Quem bate em mulher gostosa é viado, não é nem homossexual,porque homossexual gosta de mulher pra ficar brincando de boneca !

Putaria tambem é cultura. SOLTAAAA A PUTARIIIIIA

Força para lutar, Fé para vencer.

Pra que beijar no rosto se a boca está tão perto.

Família unida melhor coisa que tem na vida depois vem a putaria. HAHA

GATA prefere um nerd santinho ou um mr com fama de comedor? HAHAHA
Nasci com o mesmo tanto de bondade que as outras pessoas: 100%. Só não sei quanto vai sobrar dela no meu fim.

Sexo é algo que qualquer inseto sabe fazer, é o seu instinto. Fazer amor é uma arte que só os grandes artistas realizam.

O sujeito que pensa em sexo o dia inteiro é muito saudável.



Nunca abandone os parceiros.

Lançar um longa metragem pois o que vocês viram, foi apenas um piloto e ainda fazer um grade sucesso com o Alandinho meu filho.

Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão.

Eu não posso mentir tenho que ser realista, bumbum não se pede, bumbum se conquista!

Porra o kit é foda, o filho é a benção a mãe é a maldição.

Educação sexual pode ser um bom bagulho nas escolas, mas eu não acho que as mulekadas devam receber lição de casa.

A felicidade não está em quem a busca, mas sim em quem a vê.

Eu não preciso ler, porque já sei o que está escrito ta ligado.

Sucesso é conseguir aquilo que você quer. Felicidade é querer aquilo que você conseguiu.

A grande diferença entre sexo pago e sexo grátis, é que o sexo pago geralmente custa muito menos.

Preserve a natureza. Adote uma perereca!

Meu pinto é tão grande que em todo lugar que eu vou ele chega 5 minutos adiantado.

Todos fecham seu olhos quando morrem, mas nem todos enxergam quando estão vivos.

Quem tem boca fala o que quiser. Quem tem grana vai onde quiser!

A saudade é a unica prova de que o passado foi foda!

Tem patricinha que dança mais que mina favelada.

Se Deus fez coisa melhor do que a mulher ficou pra ele.

O sucesso geralmente vem para aqueles que estão muito ocupados para ficar procurando por ele.
Para os irmãos que querem fazer sexo selvagem, transe com uma mulher de TPM, é o bicho rapaziada.

Se sexo fosse vida, viveria uns 200 anos.

Ex só serve pra fuder!

Em casa todas são santinhas no baile perde a linha.

Cada um faz o que quer da sua vida, Deus deu a vida pra cada um cuidar e fazer o que quiser.

Humildade e disciplina. vamo que vamo que a putaria é com disciplina.

Tem mulher que gosta de cafajeste. E todo homem, assim como eu, tem um cafajeste dentro de si.

Para ter sucesso você deve tomar uma atitude de coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário