Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Frases de MC.Catra #2

Frases de MC.Catra #2




Lavabo é uma palavra grega mas em português significa não cague na minha casa .

Fodasse o amor e viva a putaria

Quer me rastrear? BOTA UM CHIP NA MINHA PICA.

O senhor é meu pastor e nada me faltará!

Mulher e futebol tudo a ver: quanto mais pelada melhor.

Us bunitim tão virando viadim.

Toda patricinha sempre ama um vagabundo.

Meu melhor amigo é o meu pau. Dorme comigo e não quer me comer, vive duro e não me pede dinheiro emprestado

Quer romance lê um livro. Quer fidelidade compra um cachorro. E quer amor, volta pra casa da mamãe, vagabundo!

Não supervalorize as suas amizades, os melhores amigos inevitavelmente levarão a sua grana e darão em cima da tua mulher.

Quem gosta de pau duro é viado, mulher gosta é de dinheiro!

Ela quer roupa da Armani, bolsa da Louis Vuitton. Ela dá pra nois que nois é patrão, ela dá pra nois que nois é patrão

Nunca confie em msn na maioria da vezes a carioquinha gostosa que vc tecla há 2 anos é um velho tarado de roraima! HAHA

Esse twitter não é buceta mas vicia pra caralho.

Seja inesquecivel xingue as pessoas, no fim do dia seu vizinho vai esquecer de quem ele deu oi mas vai lembrar q vc mandou ele tomar no cú.

Hoje acordei comi 3 ovos, e um copo de sustagen...to pronto pra pegar as mina pra faze uma sacanagem!

Mulher é assim...com as bonitas a gente faz amor, com as feias a gente faz favor!

Boquete e copo de água não se nega a ninguém!

Quem tem amigos não precisa ter dinheiro, ta ligado!

Muita gente tem fama, mas não tem conteudo!

Não acredite no ponto G se essa merda existisse ,buceta vinha com mapa.

Acabei de doar uns panos pra mulekada do rio acho que todo mundo deveria fazer o mesmo


Para quem quer fazer sexo seguro ,vai fazer sexo no caveirão, Caralho.HAHAHA

Mulheres são como moedas: ou são caras ou são coroas.

Pode ser alta ou baixinha,magra ou gorda,braca ou preta. Homem de verdade gosta é mesmo é de buceta!

Eu amo a putaria. Putaria nada mais é que sexo com alegria, quase amor...

Eu não sou cama de motel, mas as mulheres vivem dando em cima.

O pinto é o melhor alimento da mulher, ele tem: carne, leite, ovos e enche a barriga por 9 meses.

Para que serve a beleza interior, se o pinto não tem olho?

Quem gosta de mulher feia é salão de beleza.

Mulheres dizem que homens mentem, mas usam sutiã com bojo.

Minha namorada me deixou maluco só nas preliminares. Ela chegou ao meu ouvido e disse: A minha menstruação está atrasada! FUDEU HAHAHA

Sexo é o único esporte que não é cancelado quando falta luz.

Só não concordo com as putarias do mundo de hoje pois não sou beneficiado pela grande maioria delas!

Se tudo der certo hoje vai dar merda.

As melhores coisas da vida são de graça. Caro é o motel.HAHA

Mulher feia é igual Hot Wheels: Vai encarar?

Homem entediado: Ah, vou dar uma volta. Mulher entediada: Ah, vou dar um telefonema. Gay entediado: Ah, vou dar alguma coisa.

A vida é maravilhosa. Sem ela, estaríamos todos mortos.

A filosofia das virgens: hímen mole, pinto duro, tanto bate até que fura

Sexo só depois do pagamento!


4 comentários: