Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Pensamentos 1





Essa é uma parte nova no Blog, eu to aqui pra falar de assuntos que eu penso muito as vezes, chega a ser uma teoria 





Esses dias eu tava tentando entender o amor.
Cheguei a muitas conclusões e todas tinham em comum q a pessoa que vc quer q te ame precisa te admirar em algo q você faça ou tenha .
Por exemplo, você acha q cantores de musicas de emo, pegariam metade das meninas q eles pegam sendo “gente normal” ? NÃO. Num to dizendo que é dinheiro, mais é soh pq eles tem fama, parece simples, e de fato é xD.


Outra coisa que sempre me acontece, é quando eu arrumo alguma mina, o olho das outras crescem, incrível como isso não ocorre quando não tenho ninguém XD.
Elas crescem o olho de várias formas diferentes:

1)      Se é a amiga dela, ela não te quer, não te ama, só quer provar pra ela (e a amiga dela) que ela é a melhor, mulheres fazem isso. FATO

2)     Se é a irmã mais nova dela é muito diferente, se ela for muito mais nova que a irmã dela, vai ficar com ciúme dela, mais se for quase da mesma idade, ai meu filho você tá FUUU XD. Ela vai te olhar com uma cara ..., mais se você cair nesse jogo sujo você é muito burro, trair ela com alguém que ela conheça é feio, e ainda é a irmã dela ? Você é muito burro

3)     Irmãs mais velhas não oferecem tanto risco, mais as que são um pouco mais velhas que você, vai tentar proteger a Irmã dela de você, ela já deve ter saído com caras da sua idade e sabe o que passa na sua mente perturbada

4)     Se a mulher em questão é inimiga de sua namorada, ela só quer roubar você dela, muito simples não ?
Ela só quer tirar algo de estima para ela, quando nossos inimigos homens fazem isso com agente eles simplesmente estão sendo homens, não é motivado por vingança.

5)     As encalhadas, elas são aquelas que se consideram “difíceis”, mais na verdade ninguém quer ela, a maior atividade sexual dela é graças a 2 pilhas AA

Do que agente tava falando mesmo ? Ah é do amor, cara isso não existe, você acredita nisso porque a sua mãe te deixava vendo filme da Disney

Abração 



Nenhum comentário:

Postar um comentário