Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

É dificil esquecer um grande amor ...

É melhor sentir saudade do que conviver com a solidão ....
O dia

Por mais que eu tente
Você não sai da minha mente
Mesmo eu sabendo do fim
Esse dia não será fácil pra mim

As vezes eu penso
Como eu pude amar tanto?
E quando eu te digo isso
Sempre lhe causa espanto

O tempo diminiu
Isso me corroi
A tristeza aumenta
E no lugar onde mais doi

Eu encontrarei outro alguem
Amarei novamente
Farei juras de amor eternas
Porem nunca morrerá aquele sonho da gente

Quase sempre anter de dormir
Eu penso em você e sonho com a gente
Sonhos são tão lindos
Que eu queria sonhar pra sempre

Não será fácil te esquecer
A tarefa mais dificil da minha vida
Esse amor insano não me deixa saida
Mesmo após isso, te amarei mais ainda ...


(momento desabafo do blogueiro ...)



Vai o recado, amem o quanto sentir vontade, vivam intensamente, não se arrependa da lágrima derramada, apénas não viva que não te pertence...

Um comentário: