Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

[OFF]- Para todos os apaixonados (eu mesmo que escrevi)


 Dizem que todo homem apaixonado vira poeta, se isso eh verdade eu não sei (gay mode on husahuahusa)


 Continue lendo ou fique curioso




Eu preciso de você

Preciso de você como as ondas precisam do mar
Queria voar até o céu e ser tocado por um anjo do mesmo jeito que você tocou o meu coração
Ver que tudo não passou de um sonho me leva a beira de um precipício
Saber que posso sonhar com você todas as noites da minha vida me leva ao paraíso
Não sou um cara rico que te dará o mundo, sou apenas o cara que vai te amar por toda a vida
Você me cativou com o seu sorriso,me mostrou o que é amor
Descobri a beleza da vida, o gosto de um sorriso
Você mudou a minha vida a partir do momento que entrou nela
Entrou no meu coração para nunca mais sair
Não sei se você sente o mesmo que eu
Te levarei no meu peito como símbolo de vitória, por apenas ter te conhecido
Sonho com o seu beijo todas as noites
Queria acordar você com um beijo e dormir dizendo que te amo
A minha paixão só aumenta com a sua ausência
Me desespero ao olhar para os lados e não te encontrar
Não preciso me drogar para ser um gênio
Não preciso ser um gênio para ser humano
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz
A minha consciência tem milhares de vozes,  E cada voz traz-me milhares de histórias,  Em cada história eu te amo 




Pensando em você
O que agente faz quando pensa em alguém a todo instante?
O que será que chamou atenção em mim?
Foi o seu olhar?
Foi o seu sorriso?
Foi o seu jeito de ser?
Eu passaria dias e dias escrevendo, porem apenas uma frase traduz o q eu sinto
EU TE AMO
Te amo como os pássaros amam o céu
Te amo como os peixes amam o mar
Acordar com o seu sorriso, é como viver um sonho sem fim
O seu olhar é mais belo que uma manha de sol ou a mais bela noite estrelada
Não seria amor se eu soubesse explicar
Só sei que sinto algo que nunca habitou em mim
Tão forte como qualquer instinto
Tão forte que perco o controle e começo a te amar loucamente
O meu amor é uma fonte inesgotável, ele é grande como o céu e profundo como o mar
O amor diz o indizível; exprime o inexprimível, traduz o intraduzível no silencio de um olhar
O amor é a loucura dos sábios, e a sabedoria dos loucos


SE EU..
Se eu pudesse eu andaria...
Se eu conseguisse eu falava...
Se meus braços não doessem tanto eu me mexia...
Se eu não tivesse tanto medo eu nadaria...
Se eu tivesse força eu lutava...
Se eu não tivesse machucado eu respirava...
Se eu tivesse noção não faria muita coisa...

Mais venho correndo te abraçar e mergulhar de cabeça e lutar por seu amor até perder o fôlego,  porque eu to maluco por você.
TE AMO MUITO


2 comentários:

  1. Uall que texto lindo, parabéns pelo post.
    Beijaooo passando pra dizer q gostei do teu blog e estou te seguindo.

    ResponderExcluir